quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Significado da Vida por Rober Happé

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.

Nessa entrevista, Robert explica sabiamente o Sentido da Vida e a solução para um mundo melhor no nosso planeta.

O Andarilho da Ilha está repassando essa informação tão importante. Esperamos que gostem.
video

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante as colocações e ponderações de Rober.
Aprender a reconhecer Deus dentro de nós e difícil, sério, mas deve ser levado em consideração.
Enfim tudo o que ele fala é a Verdade que está dentro de nós mesmos. Precisamos de coragem para enfrentarmos e reconhecermos em nos e no outro essa essência Divina. Maravilhoso!

Teresinha Brandão disse...

Nossa o anônimo sou eu? como coloca o nome?

Pesquisar este blog