sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Diario da Trip - Dia 01 - NZ









Saí de Floripa dia 01 de dezembro, e depois de três conexões e 17 horas de vôo, pela empresa Lan Chile cheguei na Nova Zelandia! Dia 03 de dezembro por sinal! ahauhauhauhauaha ( por causa do fuso horário! )

Na hora da entrada na imigração da Nova Zelandia, por estar viajando sozinho, ser brasileiro e eles acharem que eu levo pouca coisa na bagagem, me tiraram da fila, fizeram uma serie de perguntas e tiraram tudo da minha mochila... nada de mais, entrei na boa! hehehehehe
Peguei um ônibus de linha e fui para o hostel Skyway Airport Lodge, que tem piscina e jacuzzi. O hostel estava tào vazio que fiquei sozinho no quarto, e outro detalhe é a cozinha, que tem uma prateleira inteira da geladeira com uma placa Comida Gratis, das pessoas que vão embora e deixam a comida pra quem chegar depois!

De tarde saí pra caminhar e fui a Mangere Mountain, um vulcão extinto que tem vestigios dos povos ancestrais Maori, que colonizaram a ilha a mil anos atrás, vindo das Ilhas do Pacifico pelo mar, navegando em canoas.

A caminhada é rapida mas a vista lá de cima é linda, da pra ver boa parte de Auckland e outros vulcões na região. Dia seguinte acordei e voltei para o aeroporto e peguei um vôo para Christchurch, na Ilha Sul, para comecar a trip de ônibus!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog