sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nova Zelandia! 2010 - 2011









A todos meus amigos!
Estou nesse momento fazendo uma viajem pela Nova Zelandia!
Eh um marco historico na vida do Andarilho da Ilha, pela primeira vez saimos do continente americano e estamos explorando um dos lugares mais lindos do nosso planeta!
Estou primeiro rodando a Ilha Sul, e no fim do mes vou para Ilha Norte!
Aqui nao temos intenet gratis nos hostels, e passamos o dia todo caminhando nas montanhas, por isso vou fazer o Diario da Trip aos poucos, na medida do possivel! Mas fiquem tranquilos que esta tudo registrado em fotos e filmagens!
Estou fazendo um diario no papel e assim que der vou postar as fotos e os videos para todos voces!

6 comentários:

Celso Lanzillotto Martins disse...

Vai postando aê truta, estamos de olho nas news da Aotearoa. Andarilhos Hoooo !!!

Spa Vivere disse...

Oi Li! Tem imagem aí que dá para enquadrar... Paisagens lindas... A igreja tb... Fico feliz por vc estar conhecendo esse paraíso! Muitas bênçãos em sua caminhada! Bjs...

Andarilho da Ilha disse...

Eh Celsow!
Agora vai sair uma boa parte do diario! hehehehehe
Finalmente tirei um dia para sentar horas em frente ao computador! ahauhauha
Abraco ae!

Andarilho da Ilha disse...

Oi Re!
Tem muitos lugares aqui que vc pode olhar para qualquer lado e fazer uma linda foto! 360 graus de lindezas! aaaaaaaaaaaauahuahuhauha
Impressionante!
Muito obrigado por comentar!
Bjs!

Nilson Soares disse...

uaua!

CAra, vocês são fds mesmo, Nova Zelândia, é muito longe, pelo visto não estava frio não.

Olhei as postagens de trás para frente, adorei os relatos, sobretudo as fotos. Tu não é amador não, vi que manja, parece até que estudou ou fez curso de fotografia.

Diz aí, qual é o teu equipa fotográfico.

Gostei muito daquela foto da montanha refletida na água, técnica já manjada, mas fica maneiro. Gostei muito daquela foto em que a lindona segura a camera com uma mão e enquadra todo o grupo na praia, ficou voluntária e ótima.

Parabéns deve ter sido uma viagem ótima, e deixado boa impressão dos brasileiros aos gringos.

abs,

Nilson Soares

Andarilho da Ilha disse...

É verdade Nilson, fui no verão e a temperatura estava bem agradável!
Muito obrigado pelo comentário, eu nunca fiz curso de fotografia, a dica é aprender por observação!
Ver fotos profissionais e tentar fazer igual!
Equipamento fotográfico também não tenho! hauahuauaha
Eu bato as fotos com a própria filmadora Sony (HDR HC9) que faço os videos!
Tem boa qualidade até!
Sobre as gatas na praia, são amigas brasileiras que moram lá e representam o Brasil muito bem!
Abraços!

Pesquisar este blog