sábado, 18 de dezembro de 2010

Diario da Trip - Dia 08 - NZ










Dia de ir ao famoso Milford Sound, conhecido como um dos lugares mais lindos do mundo, e tambem por ser um dos lugares onde foi filmado o Senhor dos Aneis!
A estrada é um espetáculo a parte, com muitas montanhas nevadas e cachoeiras!
No caminho paramos no Mirror Lake, um lago que em dias sem vento o reflexo das montanhas em frente eh perfeito, mais um cartao postal!
Chegando em Milford Sound, tive que esterar umas horas para fazer o tour no cruzeiro e eh impossivel nao falar dos "sandflies", um tipo de mosquito bem chato, que te rodeia inteiro e inclusive entra na orelha e nariz!
O barco do cruzeiro era enorme, e o passeio eh indescritivel, em Milford Sound chove 200 dias por ano, entao ver um dia ensolarado por la eh considerado muita sorte, estava chovendo um pouco, mas com isso muitas cachoeiras novas aparecem. Postei umas fotos de Milford Sound no seu raro momento de sol e sem vento. Esse lugar eh dificil de ser explicado com palavras.
Imagine cadeias de montanha de mais de mil metros de altura saindo diretamente do mar - sem praia - para as alturas, formando um corredor de agua incrivelmente transparente, devido a toda essa altura, a agua das chuvas vira rapidamente uma nova cachoeira, que desagua diretamente no mar, eh mais ou menos isso! hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

Imagens muito lindas!!!
Estamos acompanhando seus posts, ainda não deu para ver todos, mas está muito bem detalhado e nos aguçou a curiosidade (e lógico, a vontade de estar aí também).
Um abraço!
Marcia, João e Júlia
Os caminhantes

Andarilho da Ilha disse...

Amigos Caminhantes!
Essa viagem foi um marco em nossas vidas!
Recomendo a Nova Zelandia a todos!
Como vocês podem ver pelas fotos é um lugar realmente lindo!
Grande abraço!
Boas caminhadas!

Pesquisar este blog