segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sexto Dia



Cusco, sábado
Tudo pronto para a caminhada a Salkantay!!!!
O Hostel Loki realmente é o lugar mais interessante que eu já me hospedei em toda minha vida!!!
No sábado, joguei baralho em uma mesa que tinha duas meninas de Londres, uma da África do Sul, Yoanna, linda, gente boa e surfista,um australiano, o Dan e o Celso!!!
Depois, estávamos na cozinha coletiva, comendo cenouras, e chegou um alemão Max e um suiço, muito gente boa!!! Eles falaram que os brasileiros sao as pessoas mais sorridentes do mundo e demos boas risadas juntos. Eles nos contaram que a vida noturna de Cusco era muito boa, e que sábado era o melhor dia para sair!

Como estavámos indo dormir sempre as nove ou dez da noite, por caminhar o dia todo, resolvemos sair para conhecer a noite de Cusco!

Fomos ao Mama Africa e foi muuuuuuito bom!!! O lugar é uma mistura de cusquenhos e turistas do mundo todo!!! Não se paga nada pra entrar e a pista de dança é animadissima!!!!
O DJ chega tocar, além de umas Salsas muito brega, Madonna, Bonde do Tigrão e O Tchan!!!

Quando estava dancando, vi uma alemã sorrindo para mim e fui falar com ela, se chama Magdalena, está morando em Cusco e é auxiliar em uma escola de crianças.
Para minha surpresa ela achou que eu era local de Cusco, o que me deixou felizão, por estar totalmente em casa no Peru!!!
Estava dançando com ela, quando me aparece todos os brasileiros que conhecemos no avião vindo do Brasil!!!
Foi uma festa!!! Nos abraçamos, conversamos e dançamos!!!
Isso já era umas 3:00 am, então, voltamos para o hostel para dormir!!!

Todas as fotos em http://picasaweb.google.com/Celsoloto/ViagemPeru e também em http://picasaweb.google.com/lizoide/AndarilhoDaIlha#

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog